domingo, 31 de julho de 2016

Loucas por Sapatos II!

Oi tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos falar de uma moda que agrada a todas as mulher,sim,sapatos.
Vamos lá.

Minha coleção de sapatos vai de chilenos a salto alto e de coturnos a sapatilhas.
Meus sapatos favoritos da vida são: meu coturno,dois tênis e uma alpargata.

 Vamos lá!


Meu coturno xodó da vida estou sempre com ele,combina com qualquer roupa e estilo.
Minhas alpargata nem sei o falar dela,quando não sei o que usar pode apostar que estarei com elas,super confortareis sem falar que combina com tudoooooooooo!
Ah esse é meu companheiro de todo dia,hora e momento,esse tênis é perfeito confortável, com ele você pode fazer qualquer coisa no seu dia que não vai doer seu pé.
Meu queridinhos vans tenho dois um azul com bolinhas brancas e outro todo espantado.Eles combinam com tudo, só tope cuidado co o que você vai combinar com eles.


Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.  
Me siga no Instagram kassy_anny e curta a pagina do blog no Facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...