terça-feira, 5 de julho de 2016

Tag Polêmica!

Oi tudo bem,espero que sim.
Hoje o post deveria ser sobre fotografia  mas o meu equipamento (no caso meu celular) foi para o concerto e só volta sexta ou sábado,então para não deixar vocês sem post vamos a mais uma tag.

Vamos a tag polêmica de hoje!

Coisas que todo mundo ama e eu odeio....

 HARRY POTTER:
Sim eu não gosto,não tenho paciência para ficar lendo 7 livros ou ver 7 filmes.Desculpa mas não gosto da historia.

Frutos do mar:

Camarão,ostra,lula essas coisas eu não gosto,apesar de morar na praia eu não gosto nem um pouco

A matéria artes na escola:

Se tem uma coisa na escola que me dava raiva era essa matéria,para piorara professora me amava.Nossa eu sofria com essa matéria.

Os Simpsons:
Cara que desenho chato,mas eu gosto do jogo deles kkkk vai entender

Sim eu moro na praia e não gosto muito de ir no mar:

Sim nasci e morro aqui fui muito quando criança ,mas agora não vou mas.

Então foi esse o post de hoje espero que tenham gostado, e desculpar por fugir da programação.Deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.
Me siga no Instagram kassy_anny
E curta a pagina do blog Morango ao Pedaços.
Bjs K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...