domingo, 31 de julho de 2016

Loucas por Sapatos!!!!

Oi tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos falar de uma moda que agrada a todas as mulher,sim,sapatos.
Vamos lá.

Minha coleção de sapatos vai de chilenos a salto alto e de coturnos a sapatilhas.
Meus sapatos favoritos da vida são: meu coturno,dois tênis e uma alpargata.

 Vamos lá!

1) Saltos ou rasteiras?
Rasteirinha.
2) Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?
Coturno
3) Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
Tenis com vestido.
4) Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
Saltos quadrados.
5) Qual seu sapato mais barato?
Chinelos kkk
6) Qual seu sapato mais caro?
Salto kkk
7) Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
Um coturno bem loco estilo gringo.
8) Escolha um sapato e compartilhe uma história.


Respondo a historia na pergunta 13!
9) Quantos pares de sapato você possui?
24 pares.
10) Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
Lojas de calçados.
11) Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
Não,gosto de todos os meus sapatos.
12) Mostre seu par favorito.
Me sapato favorito vai no próximo post ainda hoje,fica ligada kkk
13) Qual foi a primeira vez que você usou salto?
A primeira vez que usei salto foi na minha formatura em 2014 (tinha 17 anos),nunca tinha usado um salto alto,mas diga de passagem mandei muito bem kkk

Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.  
Me siga no Instagram kassy_anny e curta a pagina do blog no Facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...