terça-feira, 26 de julho de 2016

Tag – Se eu fosse ….


Oi tudo bem,espero que sim.
Hoje teremos Tag o/ enquanto a novidade do blog não fica pronta  , continuaremos com os posts de sempre e estou acrescentando coisas diferentes.

35108-Pretty-Halloween-Bokehhmn 

1 – Se eu fosse um mês:
Março,porque é meu aniversario e porque começa o outono a minha estação favorita. 

2 – Se eu fosse um dia da semana:
 Sábado,porque fico de boa em casa,posso dormir ate mais tarde kkk

3 – Se eu fosse uma estação do ano:
Outono -Inverno,porque tudo fica mais bonito nessas estações.

4 – Se eu fosse um planeta:
Plutão.

5 – Se eu fosse uma direção:
Sul.

6 – Se eu fosse um móvel:
Cama kkk
 
7 – Se eu fosse um pecado:
Preguiça.

8 – Se eu fosse um sentido:
Visão,não sei explicar o porque mas a visão é para mim muito importante.

9 – Se eu fosse uma pedra
Ametista. 

10 – Se eu fosse uma planta:
Uma rosa.

11 – Se eu fosse uma flor:
Uma lírio do campo. 

12 – Se eu fosse um clima:
Inverno,porque não gosto de calor. 

 13 – Se eu fosse um prato:
Massa,espaguete,nhoque.

14 – Se eu fosse um instrumento musical:
Guitarra.

15 – Se eu fosse um elemento:
Água.

16 – Se eu fosse uma cor:
Preto.

17 – Se eu fosse um animal:
Uma pantera. The panther.

 18 – Se eu fosse um som:
Um solo de guitarra.

19 – Se eu fosse um sentimento:
Carinho.

20 – Se eu fosse um lugar:
Alemanha,porque é Alemanha kkk

21 – Se eu fosse um sabor:
Doce.

22 – Se eu fosse uma palavra:
Estressada.

23 – Se eu fosse um objeto:
Colar.

24 – Se eu fosse uma parte do corpo:
Boca.

25 – Se eu fosse um número:


26 – Se eu fosse um símbolo:

 
 
 
 A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, 
esperança e fidelidade. Dessa maneira, ela representa a parte estável do
 nosso ser, ou seja, aquela que, em meio as tempestades, é capaz de 
manter a estabilidade dos barcos.
Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado,semana que vem já voltamos com a programação original,finalmente.
Deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler. 
Me siga no Instagram kassy_anny.
Curta a pagina do blog no Facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...