terça-feira, 12 de julho de 2016

Praia paisagem linda!

Oi tudo bem,espero que sim.
Meninas me desculpem eu ainda estou sem meu equipamento  fotográfico por conta disso tive que reprogramar o que iria postar hoje e quinta.
Essa fotos foram tiradas domingo já pensando em terça e quinta ok meninas.

Hoje o post de fotografia esta sobre paisagens,para quem não sabe eu mora no litoral consequentemente temos praia (sim apesar de eu quase nunca ir a praia ela sempre esta lá).
Ma no ultimo domingo (10/07) sai e por acaso fui ver o 'mar' e tirei algumas foto pensando em vocês.
Obs:. As fotos foram tiradas a noite!

Tinha um galera curtindo a noite para jogara quele futebol de domingo kkk
A praia de dia é linda,mas como eu tinha saído  somente a noite.Pena que não tinha lua no céu ai sim a foto iria ficar incrível.

Então meninas esse foi o post de hoje,mesmo sem equipamento estou tentando me virar para não deixar vocês sem conteúdo.Espero que sábado eu já esteja com meu equipamento e o blog volte a fluir normalmente.
Me siga no Instagram kassy_anny
Curta a pagina do blog no Facebook Morango aos Pedaços.  
Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...