terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cronograma Capilar!!!!!!!!!



Oi tudo bem, espero que sim.

Bom meninas nestes meses de agosto, setembro e outubro vamos ter aqui o blog, um cronograma capilar. Mas ai vocês me perguntam o que é isso, calma que eu vou explicar tudo.

Cronograma capilar: Conhecido como “CC” o cronograma capilar é basicamente uma rotina de cuidados com o cabelo. Nutrição, reconstrução, umectação e hidratação.
O cronograma capilar é composto por 7 hidratações 4 nutrições e 1 reconstrução ao mês. São basicamente três tipos de máscaras que vão entrar nas seguintes etapas:

Bom eu construí essa tabela para todos os tipos de cabelos, com química, cacheados, e assim vai. Vocês adequam de acordo com a necessidade do seu cabelo. Eu escolhi fazer o para cabelos muito danificados, não porque meu cabelo esta assim, mas porque vai dar o resultado que eu quero.
Lembrando que sempre foi lavar o cabelo estabeleça quantas vezes você vai usar o shampoo. No meu cronograma capilar eu lavei meu cabelo na segunda fiz a hidratação e vou ficar 3 dias de Day afert.E só lavarei com shampoo 2 vezes na semana.Mas se seu cabelo foi oleoso você pode usar um Co Wash.
Calma que nesses meses de cacheada vou contar tudo sobre os cabelos cacheados, também vai ter um post sobre transição capilar, outro sobre dicionário cacheado, como finalizo meu cabelo e muito, mas.
Também fiz uma tabela explicando para que sirva a hidratação, nutrição e reconstrução.    

Também fiz separada para ficar mais fácil de compreender e executar o cronograma capilar.
Hidratação:

Nutrição:


Reconstrução:



 Bom meninas esse é o primeiro de muitos post sobre cachos, espero que tenham gostado deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.
Não perca a parte dois desse post onde eu mostro produtos baratinhos para cuidar dos seus cabelos.
Siga-me no Instagram kassy_anny e curta a pagina do blog no Facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...