quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tag coisa que eu amo!

Oi tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos com mais uma tag.Se você não sabe o motivo de não estar a vendo post de fotografia e moda leia o ultimo post aonde eu explico tudinho.

Vamos lá.

Tag coisas que eu amo e as pessoas odeiam!

Livros: Sim eu amo ler.Nossa cara quer me deixar feliz me da um livro.
Obs:. estilos de livro que eu gosto terror,suspense,aventura.





Filmes de terror:Nossa nade de melhor  que um filminho de terror neste frio neh kkk

Musicas antigas:Sim eu gosto e muito,por influencia do meu pai e por vários discos que temos.
Obs:.The Beatles,Rolling Stones.

Consequentemente tudo que é vintage ou retro eu amo de paixão:
Tudo que for retro eu gosto desde moveis ate roupas.



Eu gosto de assistir vídeos insanos no youtuber,me julguem kkk muitas pessoas não gostam.
Obs:. Amo o La Fênix.



Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que domingo eu já esteja com meu equipamento fotográfico,assim podemos continuar com nossos posts.Deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.
Me siga no Instagram kassy_anny
Curta a pagina do blog Morango aos Pedaços

Bjs K.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...