quinta-feira, 16 de junho de 2016

Equipamento fotografico!

Oi,tudo bem.espero que sim.
Hoje vamos falar sobre equipamentos fotográficos,( eu sei que hoje era post de moda só que o tempo hoje na minha cidade não ajudou,então vamos falar de fotografia ok).
Vamos lá!

Eu pesquisei em alguns sites,alguns equipamentos para fotografar (sozinha ) que sejam práticos e funcionais.
Eu comprei um tripé e um pau de selfie com controle para tirar foto.Eu optei por comprar no Mercado Livre, que eu acho um ótimo site de compras online.é segura e a entrega é garantida.

O tripé é muito útil para tirar fotos de rosto e look sozinha.Com o tripé você pode tirar fotos com um cenário diferente como na sua cama ou no jardim na praia etc. E como vem com um controle via Bluetooth você não precisa ficar usando o temporizador é só apertar o botão.
Já o pau de selfie é muito legal pata tirar foto com seu amigos,família ou ate seus bichinhos de estimação.Com o pau de selfie da para tirar fotos bem espontâneas  e originais.


Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado,deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.M siga no Instagram kassy_anny e curta a pagina no Facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...