quinta-feira, 14 de julho de 2016

Maquiagem com 6 produtos!

Oi tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos aprender a fazer uma maquiagem com apenas 6 produtos,sim,isso é possível e eu vou ensinar hoje como fazer.
Vamos lá!

Primeiro: Você pode escolher entre a Base ou BB Cream.Eu como ia sair a noite escolhi a base.
Eu escolhi esse da Vult (Minha cor é a 02) Ela é uma base hidratante e não oleosa.

Segundo:Eu não escolhi corretivo porque a base já tem uma certa cobertura que não demandava um corretivo.Por isso escolhi o  Pó Compacto para selar a base e não correr o risco de desmanchar durante a noite.
A minha cor é bege médio.

Terceiro:O Bronzer, sim neh gente não vamos sair de casa igual a um fantasminha neh.Então optei por um  blush mosaico da Dailus porque ele é 2 em 1.
Por que assim você pode fazer os contornos do rosto e iluminar ao mesmo tempo.


 Esse Blush chama Marrom opaco Bronze. Ele é perfeito pois uso para contornos no rosto,também fiz um esfumadinho nos olhos  ainda iluminei a pele e o canto interno dos olhos.

Quarto:O blush para dar uma carinha de saúde,porque ninguém merece parecer dodói neh.

  Esse blush up da Dailus na cor 04 Coral.Eu só usei como blush mesmo mas se você quiser pode usar como sombra rosinha bem clarinha que vai ficar legal.

Quinto:Mascara para cilhos,muita e muitas camadas.
Essa é a The Colossal Volum Express da Maybelline. Não preciso dizer nada neh gente,mascar para cilhos faz toda a diferença na maquiagem então abusa bastante dela.

Sexto: Batom nas fotos eu estou usando uma misturinha de dois batons

Esse  duplinha é Dailus Pro batom liquido matte nome 18-Jetés e Vult batom matte stck na cor 02.


Essa foram as fotos do passeio de domingo com a minha amiga Andreza.Nesse dia eu fiz umas comprimas se vocês quiserem eu faço um post ou ate mesmo um vlog sobre as comprinhas.

Então esse foi o post de hoje meninas espero que vocês tenham gostado,deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.
Me siga no Instagram kassy_anny e da minha amiga e_caralho
Curta a pagina do blog no Facebook Morango aos Pedaços!
Bjs K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...