quinta-feira, 9 de junho de 2016

Oi,Tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos falar da moda das unhas stiletto.Mas ai vocês me perguntam 'O que são unhas stiletto?'São quelas unhas bem compridas e ponte agudas.
(Aqui vocês podem ver a diferenças entre todos os estilo de unhas)
(nesse foto já temos mais opções de unhas)


  (unha stiletto estilo tumblr)

Ai vai da criatividade de vocês em criar desenhos,combinar cores ou ate mesmo adesivos.
Eu tenho unhas stilettos aos uns 3 meses, e vou dizer eu estou amando muito.

O passo a passo de como fazer essa unha vocês confiram agora.

1 passo.definir o tamanho que você quer,bom isso varia ,eu gosto de um tamanho médio.
2 passo.para fazer as unhas stilettos você tem que começar a lixar com cuidado do canto da unha no sentido diagonal.Dos dois lado ate formar uma ponta.
3 passo.tirar a cutícula (opcional) eu não tiro ou aquelas pelinhas que ficam do lado.
4 passo.escolher o esmalte de sua preferência.Eu gosto do nude ate as cores mais fortes.

ATENÇÃO aos cuidados com essa unha.
Como a unha é ponte aguda você tem que tomar cuidado tipo,quando você for cosa seu rosto,deve se feito com carinho ou quando for pegar algum objeto coisa desse tipo.

Essa foi a minha unha stiletto nas cores(verde água,chumbo e alguns brilhos) 

Bom menias espero que tenham gostado,deixe seu comentrio e susguestão de post que vou adorar ler.
Bjs K.

Um comentário:

  1. Gente me desculpe eu esqueci de dar titulo ao post kkk perdão falha tecnica

    ResponderExcluir

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...