terça-feira, 28 de junho de 2016

Aplicativos para Editar as Fotos!

Oi tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos falar dos meus aplicativos de edição,sim nossa queridinhos que são a nossa vida,
Então vamos lá.


Meu primeiro aplicativo de edição é Airbrush ele é de graça,para IOS e  Androi.
Pra mim  o melhor editor de selfies. Ou seja, com ele você pode dar uma retocada em aspectos físicos antes de postar uma foto.
 Resultado de imagem para aplicativo airbrush esse é o ícone do aplicativo.
Foto editada no Airbrush.

Agora vem o meu aplicativo para filtros o VSCO.
Ele é um dos editores de imagens mais completos para o iOS e Android,

Esse é uma das minhas fotos  favoritas com o filtro HB2 ou HB1.
A diferença entre esse dois filtros é que um ilumina mais a foto e o outro não.

Bom meninas eu não uso muita edição nas minhas fotos,pois acho que fica muito artificial e eu gosto de fotos bem naturais.Fora a edição esses aplicativos eu só uso a câmera do meu celular que é 8 megapixels ou uso uma semi profissional da Nikon Coolpix de 16  megapixels.

Então meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado,deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.
 Me siga no Instagram kassy_anny
E curta a pagina no Facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...