terça-feira, 21 de junho de 2016

Fotos em pretro e branco para o inverno!

Oi tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos falar de cenário para fotos no inverno.Essa nossa querida estação chuvosa,fria é perfeita para fazer fotos lindas.

Bom cenário para fotos de inverno,pode sr em qualquer lugar como sua cama,o sofá da sala,na mesa do seu computados o importante é ser criativo.

Você pode usar um pijama legal com algum penteado meio que bagunçado pois assim da a sensação de 'acabei de acordar.'Sé você preferir pode fazer uma maquiagem isso é opcional.
Primeiro cenário que eu escolhi foi na frente da minha casa e coloquei as fotos em preto e branco porque acho que super combina com o inverno.
Já a segunda foto foi tirado no meu quarto com um cenário de caixotes que eu amo.Também eu preto e branco.

Bom meninas espero que tenham gostado,hoje o poste saio um pouquinho menos devido a minha correria nesta terça,peço desculpa por isso.
Deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.Me siga nas minha redes sociais:
Pagina do Facebook Morango aos Pedaços.
Instagram kassy_anny .
Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...