quinta-feira, 23 de junho de 2016

A moda do cabelo cacheado!

Oi,tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos falar da moda do cabelo cacheado.Nos últimos tempos se ouve falar muito de transição,aceitação,deixe seus cachos livres e por ai vai.Tudo isso porque as pessoas cansaram de ser impostas regras de como tem que ser  seu cabelo.
Quero aqui compartilhar a minhas experiências como cacheada nesse mundo cheio de regras preconceituosas.

Bom eu sempre tive cabelo cacheado,confesso que só aprendi a lidar com ele depois de muito tempo.
Eu sofri um pouco de preconceito na escola pelo meu cabelo,nas nada que me deixa se triste ou chateada ou ate mesmo magoada.Mas com tudo isso muitas pesas sempre gostavam do meu cabelo,me perguntavam se eu fazia alguma química,sempre respondia que não.
Essa foto é de agosto de 2015 nessa época foi quando eu comecei a aprender a cuidar dele,confesso vendo a linda Rayza Nicacio.
Em dezembro de 2015 resolvi cortar,sim,eu gostei,usava a minha franja do lado direito.E passei a ver vários tutorias no YouTube sobre cachos.
Não contente fui lá e cortei de novo,sim,sinceramente eu adorei esse corte mas curto,achei super moderno  e descontraído.Isso foi em janeiro de 2016.
Desde de então ele vem crescendo.Isso foi em Maio deste ano.

Agora essa parte do post é para você que é cacheada mas alisa seu cabelo por algum motivo.Olha se esse motivo for para se adequar a sociedade, olha amiga a sociedade não tem nada haver com seu cabelo.Se você se gosta com cachos então não ligue para opiniões alheias,o que importa de verdade é você se sentir bem.
Estou falando isso porque a mídia sempre mostra mulheres de cabelos lisos,então muitas mulheres para serem aceitas alisam os seus cachos,o que eu quero dizer é seja você cacheada,alisada,cabelo black,não importa,apenas sejam felizes e lindas com são.

Bom meninas esse foi o post de hoje espero te tenham gostado,deixe seu comentário e sugestão que eu vou adorar ler.
Curti a pagina do blog no Facebook  Morango ao Pedaços ou kassyanny97 ou dois da na pagina do blog.Também me siga no Instagram kassy_anny.
Bjs K.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...