quinta-feira, 2 de junho de 2016

Oi!Tudo bem,espero que sim.Hoje o post vai ser sobre moda.
Andei pesquisando tendências gringas para trazer novidades para vocês,mas tudo que eu vi foi um monte de coisa louca
(pelo menos ao meu ver de uma pessoa normal) então resolvi procurar o estilo de uma artista que é bem famosa.
Hoje falaremos do estilo de Demi Lovato,sim a querida Demi.
Então vamos conferir.

A querida Demi opta por um estilo básico mas com alguma peça chamando a atenção.







 
(Como vocês podem ver básica,linda e elegante)

Demi também ama o básico preto,cara o look preto salva qualquer situação. Sabe quando você não sabe com roupa você vai em algum lugar? Sempre escolha o look preto,simples e funcional.


(Preto simples com uma saia colorida)

Sabe aquela calça leg sua que ta jogada lá no armário?Ou aquela blusa básica que você tem?
Sim a Demi nos ensina como usar e ficar estilosas igual a ela!


 (Simples e estilosa.Concorda?)

Então meninas eu fiz um look inspirado na Demi Lovato,mas hoje quando fui fotografar o tempo na minha cidade mudou do sol para chuva com um vento absurdo.
Por isso vou fotografar amanha e faço um post aqui ok
Bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...