terça-feira, 14 de junho de 2016

Decoração estilo Tumblr!

Oi,tudo bem,espero que sim.
Hoje vamos fazer uma coisa diferente,bem hoje seria post de fotografia mas o equipamento do qual eu ia falar ainda não chegou,então,vamos fazer um quadro estilo Tumblr que esta bem na moda kkk
vamos aprender a fazer,vem comigo.

Materiais:
1 moldura ou quadros.(no meu caso eu usei uma moldura de espelho)
1 fundo.
tachinhas ou fita dupla face ou cola
fotos de sua escolha (no meu caso estilo Tumblr) (eu usei 12 fotos no meu painel)
Tesoura.

Como fazer:
Imprima varias fotos do seu gosto.
Recorte e cole ( eu no caso colei com uma cola bem fraquinha para não estragar meu fundo)
Depois é só colocar na parede ou em qualquer lugar que você queira.
Eu coloquei na minha parede para fazer um fundo para minhas fotos.Eu usei um filtro na minha fotos (aquele filtro rosa-avermelhado que vemos em muitos vídeos como Justin Bieber ou Rihanna)






( eu indico essa cola porque ela é de fácil remoção e não vai danificar sua moldura quando você for trocar as fotos)

Bom meninas essa foi o post de hoje,desculpa ter fugido da programação,mas espero que tenham gostado,deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler.
Siga a pagina do blog no Facebook Morango aos Pedaços.
Me siga no Instagram kassy_anny.
Bjs K. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...