sexta-feira, 3 de junho de 2016

Oi1Tudo bem,espero que sim.
Então como ontem não deu para tirar as fotos porque o tempo aqui na minha cidade não ajudou,hoje vou mostrar como ficou o meu look inspiração na Demi Lovato.





Me inspirei nesse look da Demi Lovato.


Meu look ficou assim...
Uma blusa preta com detalhe em renda,uma saia de bolinhas,meia calça e uma salto.
O salto pode ser trocado por uma sapatilha(para meninas mais românticas)
 E como a Demi Lovato sempre chama a atenção para uma peça eu estou chamando a atenção para essa saia de bolinha linda.

Então é isso meninas,espero que tenham gostado,deixe seu comentário que me ajuda bastante e me incentiva a produzir mais conteúdo.

Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...