quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Desculpas!

Oi tudo bem,espero que sim.

Bom primeiramente desculpa por não haver post domingo e terça,motivos.

1º No próximo mês  teremos mudança no blog,sim,mas calma vou contar tudo para vocês assim que  acontecer tudo eu venho e conto para vocês com detalhes.

2º Eu estou sem qualquer tipo de tempo para produzir conteúdo,para tirar fotos,para editar fotos,simplesmente arrumando tudo para o próximo mês.

3ºMeu pai esta com problemas no ciático( para quem não sabe é um nervo da perna),então quase tudo aqui em casa esta por minha conta.Mas graças a DEUS ele esta semana esta melhor.

4º Como disse no ultimo post meu celular foi novamente para o conserto e ainda não voltou.ai eu fico nessa de não poder tirar foto e produzir conteúdo aqui para o blog. 

Mas também não e coisa ruim,tem muito novidade vindo nós próximos meses,muita coisa legal,encontrinhos,sim,conteúdo novo,parcerias e muito mas.

Bom meninas espero que tenham ficado claro os motivos de eu sumir do blog das redes sociais,logo eu volto na ativa é só esperar um pouquinho que as novidades vão ser muito legais.
Ainda esta de pé o 3 meses de cacheadas,o cronograma capilar,a entrevista eu fiz só falta editar as fotos e postar (ficou incrível as fotos e a entrevista).
Curta a pagina do blog no Facebook porque lá vocês ficam sabendo das novidades https://www.facebook.com/kassyanny97/
Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...