terça-feira, 16 de agosto de 2016

Salon Line #todecacho Que tal? Crespo divino.

Oi tudo bem,espero que sim.

Hoje vamos com mais uma resenha de produto,porque vocês adoram a primeira que eu fiz.E só para varia vou falar de um produtinho da Salon Line (minha queridinha).

Vamos lá!

Bom esse creme de pentear é ótimo para você que esta em transição capilar porque ele define muito o cabelo,sem contar que deixa bem hidratado macio.

Salon Line #todecacho Que tal? Crespo divino.
  • Cera de Abelha: rica em vitamina A e minerais.
  • Mix de Aminoácidos:proporciona força aos fios.
  • Queratina:proteína rica em aminoácidos estruturais.
Todos esse componentes ajuda o cabelo a ficar lindo,macio,hidratado,e os day after maravilho.
Minha opinião: Esse creme é perfeito para quem esta em transição capilar,ou cabelos do tipo 3 B ou 3 C.É liberado para quem pratica Lo Poo e No Poo e isso é ótimo como sempre a Salon Line arrasa.

Esse creme não tem textura de colinha mas sim de um creme bem hidratante,deixa o cacho bem definido.
Como podemos ver na foto,meu cabelo esta super volumoso e definido,graças ao creme da Salon Line.
 A meninas eu vou ficar sumida do Instagram por esse dias porque meu celular foi para o concerto novamente. 
Bom esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado,deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler. Siga me no Instagram kassy_anny e curta a pagina do blog no facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...