quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Salon Line S.O.S Bomba de Vitaminas!



Oi tudo bem, espero que sim.

Hoje teremos a primeira resenha de produtos aqui do blog, espero que vocês gostem e ajudem com o cronograma capilar. Lembrando que essa resenha serve para todos os tipos de cabelos.

Vamos lá!

Salon Line lançou a linha S.O. S Bomba de Vitaminas composta de shampoo, condicionador, máscara e tônicos.

Shampoo Explosão de Crescimento.


  • ·         Sem sal: limpeza mais suave, não chega a ser um shampoo de LOW POO.

  • ·         Whey Protein :forte poder de restauração.

  • ·         Vitamina A: (tudo o que nos precisamos kkk) auxilia no crescimento saudável dos fios

  • ·         Óleo de Rícino: combate a queda.

  • ·         D-Panthenol:hidrata,combate o ressecamento.

Minha opinião: Muito bom, mas eu como sou adapta do LOW POO E NO POO gostaria que ele fosse livre de sulfato, óleo mineral, pretolato, parafina e silicone.

Condicionador Explosão de Emoliência*.


  • ·         Todos os componentes do shampoo com um detalhe brilhante.

  • ·         Desembaraça o cabelo (sim ajuda muito nesta questão)

Minha opinião: Amei esse condicionador, virou meu queridinho, muito hidratante, selas as cutículas capilares depois da hidratação.

Máscara Explosão de Hidratação.


  • ·         Todos os componentes do shampoo e condicionador com um detalhe brilhante.

  • ·         Hidratação ultra profunda com combinações de tônicos.

Minha opinião: Minha máscara favorita da vida, sem contar os tônicos que potencializa ela.

Tônicos Fortalecedores:

  • ·         Crescimento Acelerado: Liberado para LOW POO. Pode ser usado após o banho ou com a máscara hidratante.

  • ·         D-Pantenol:Hidratação de longa duração.Pode ser usado depois do banho ou com a máscara hidratante.

  • ·         Força Máxima: Fortalece os fios desde a raiz. Podendo ser usado depois do banho ou com a máscara hidratante.

  • ·         Antiqueda: Auxilia no combate da queda. O único que não pode ser usado com a máscara hidratante.




Emolientes ou cremes hidratante são formulações semissólidas, viscosas e monofásicas, possuindo combinações de água, óleos e gorduras destinadas a ajudar a hidratar a pele e restaurar a oleosidade perdida devido ao ressecamento da pele. É o principal agente dos cremes hidratantes.

Minha opinião gera: Amei essa linha, deixou meu cabelo super hidratado, macio e com os cachos bem definidos. Como sempre a Salon Line arrasou.E outra coisa essa linha serve para quem esta em transição capilar.

Bom meninas espero que tenham gostado, deixe se comentário e sugestão que vou adorar ler, espero que com essa resenha tenham ajudado vocês. 
Siga-me no Instagram kassy_anny e curta a fanpage do blog Morango aos Pedaços!

Bjs K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...