quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Produtos Baratinhos para cuidar dos Cachos!



Oi tudo bem, espero que sim.

Bom meninas nestes meses de agosto, setembro e outubro vamos ter aqui o blog, um cronograma capilar. Agora eu vou ajudar vocês a saberem quais produtos compara sem gastar muito dinheiro.

Shampoo: Revitay Novex Meus Cachos Low Poo (esse shampoo é para quem pratica low poo e no poo) (Calma que vai ter post falando disso) Você ate pode ter 2 shampoo para o cronograma capilar,mas eu acho que um só ta bom.  


Hidratação: Skala Manteiga de Karité.

Nutrição: Kanechom Nutrição Intensa ou Novex Bionutrição Intensa. 


Reconstrução: Kanechom Reestruturação Profunda, Niely Gold Queratina Reparação (queratina liquida), Novex Tentação Acida Vinagre de Maçã.



Condicionador: Revitay Novex Meus Cachos No Poo, agora vem uma dica de amiga então presta atenção, se você não quer falar o cabelo com shampoo mais que 2 vezes na semana opte por usar um Co Wash(Calma que vai ter post sobre isso também) mas vou explicar brevemente  Co Wash : é um condicionador de limpeza que substitui o shampoo na lavagem do cabelo.Uma opção é o da Bio Extratus Botica.


Bom meninas esses foram alguns dos produtos,claro que você escolhe aqueles que são melhores para seu cabelo.O importante é estabelecer os dias de lavagem do cabelo e seguir a ordem do cronograma capilar(hidratação,nutrição e reconstrução).
Espero que tenham gostado deixe seu comentário e sugestão que eu vou adorar ler,não se esqueçam que ainda vai ter muito post sobre cachos aqui no blog então fiquem ligadas.
Me sigam no Instagram aonde eu falo mais cm vocês, kassy_anny.
Também não esqueçam de curtir a fanpage no Facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...