domingo, 25 de setembro de 2016

Voltei!

Oi tudo bem,espero que sim.

To de volta kkkk que felicidade de poder produzir conteúdo para vocês,então bora para novidades!

Primeiramente eu mudei de cidade,não moro mas no litoral,agora estou na capital de São Paulo,Estou muito feliz mudei faz uns 15 dias e só agora tive tempo de organizar tudo então vamos voltar com força total agora.
Continuando gostaria de informar que mudaremos a programação de postagens aqui do blog,motivo mais tempo para produzir conteúdo,nossos post serão agora de segunda e quinta esta bem meninas.

 Bom meninas esse post foi só uma pequena explicação do meu sumiço,fiquem ligadinha que amanha já sai post novo da nova programação do blog ok.

Me siga no Facebook Morango aos Pedaços e no Instagram Kassy_anny

Bks K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...