segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Series!

Oi tudo bem,espero que sim.

Hoje vamos atualizar nossa queridas series,desde do ultimo post falando sobre o assunto muita coisa mudou,series acabaram,novas entram no lugar,series que continuaram e por ai vai.


Vamos lá!

Um series que acabou e eu estou louca ara que venha a 2 temporada é Os 7 pecados Capitais,porem enquanto não sai vamos substituir por  Super Girl.

Super Girl é uma serie fim de tarde sabe,não tem nada de empolgante só o fato que ela é prima do Super Men.

Depois um serie que eu estou muito empolgada com ela é Pretty Little Liars,estou em love com esse turma,a cada episódio é um surpresa nova.Recomendo muito ,assistam.



Uma serie nova de bruxos muito bem feita,que eu estou amando. Bruxas de East End.





Estou em love também com Glee,sim é um pouco mais antiga,mas estou gostando muito dela.




Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado,deixe seu comentário e sugestão que eu vou adorar ler.
Siga me no integram kassy_anny e curta a pagina do blog no Facebook  https://www.facebook.com/kassyanny97/.

Lembrando que todas essas series eu assisto pelo Netflix.

Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...