segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Resenha da Paleta de Sombras Vivai!

Oi tudo bem, espero que sim.

Hoje venho com mais uma resenha mas com o conteúdo de maquiagem.Espero que gostem.

Vamos lá!

Bom eu estava precisando de uma paleta de sombra com cores mais cores,mas também não queria gastar os tufos neh.Então nas minha pesquisas e andanças de loja em loja achei a prima baratinha da Naked,lógico que eu enlouqueci( como todo mulher) acabei comprando e agora vou falar os pontos favoráveis dela.

Primeiro: Pigmentação muito boa,não esfarela,não craquela a maquiagem,dura por horas sem borrar,não fica pesando nos olhos.Nesta questão perfeita.

Segundo:São 12 cores que vai do bege ao preto e possui sombras cintilantes e opacas.Todas super básicas para o dia a dia ou para um super festa.

Terceiro: O preço com todas as pesquisas que eu fiz ela custa em torno de $11,50 ate $31,90,eu não achei um preço exorbitante.

Minha opinião geral: 

Vou começar falando da embalagem, a paleta vem em caixinha de papelão marrom (primeira foto). A paleta é de papelão resistente e firme (mesmo estilo das paletas vilãs da Vult), dentro tem um espelho e um aplicador duplo, o aplicador é frágil e simples. A paleta é composta por 12 cores de sombras neutras que vai do bege ao preto e possui cores cintilantes e opacas, as sombras são bem macias e quase não esfarelam, a pigmentação é muito boa até mesmo nas cores mais claras. A duração também é muito boa (eu uso muito para o trabalho e ela dura até o  final do dia), dura horas e não acumula na pálpebra.  Resumindo eu estou amando muito essa paleta, consigo fazer make tanto para o dia quanto para noite, e já é uma das minhas paletas favoritas. 

Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado.
Siga me no Instagram kassy_anny.
Bjs K. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...