terça-feira, 15 de novembro de 2016

Post de Comprinhas!

Oi tudo bem,espero que sim.

Hoje teremos o primeiro post de comprinhas aqui do blog.Fui na Republica com a minha irmã fazer
umas comprinhas de maquiagem e roupas.

Então como eu adoro ver esse tipo de post,resolvi trazer para vocês essa novidade.

Vamos lá!

Vamos começar com maquiagem.



Base da Vult de media cobertura,na verdade eu queria a base matte da Ruby Rose,mas não tinha.
 A minha cor é Bege 04

 Esse corretivo e 6 cores maravilhoso,tanto para cobrir as olheiras,como pra afazer contornos.Sem contar que a embalagem é super fofa.







Esse trio lindo da Dailus que contem 1 Batom Liquido Matte cor 16 Basque,1 Lápis Sombra Jumbo cor 14 e 1 Sombra Iluminadora cor 05 Prisma.
Achei esse conjuntinho muito lindo e já estou pensando em varias makes com eles.







Eu estava precisando de um palheta de sombras mais versátil aonde eu pudesse fazer inúmera makes para vocês, eis que veio a calhar.




Com 12 cores que vão do nude para iluminar aos marrons para o côncavo e sombras cintilantes cheias de brilhinhos e é claro o queridinho preto.

Agora roupa.






Esse pijama lindo de rosquinhas,me apaixonei na hora que eu vi na loja.


 Agora Papelaria.


Já pensando em 2017 comprei um agenda para me organizar com tudo vida pessoal,o blog e assim vai.

Bom meninas esse foi o post espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário que vou adorar ler.
Siga me no Instagram kassy_anny
Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...