quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Metas de 2016!

Oi tudo bem,espero que sim.

Hoje vamos falar de metas.Sinto todos nos no começo de cada ano fazemos metas,quem nunca.Pensando nisso trago neste post quais foram as minha metas para 2016.
Sim gente já estou pensando em2017,porque querendo ou não faltam 44 dias para 2017,vocês acham muito?

Então vamos lá!


Minhas metas para esse ano eram?

  • Colocar o aparelho ortodôntico.
  • Entrar em um curso.
  • Carteira de Habilitação.
  • Reformar o quarto.


Bom gente essas eram minha metas,confesso não cumpri todas mas 2 em especial eu cumpri e me orgulho disso.

Esse ano nos meus planos não incluía mudar de cidade mas acabou acontecendo,então a meta reformar o quarto ocorreu na casa nova eba,ainda  não esta concluída mas aos pouquinha esta caminhando,assim que tudo ficar perfeito eu mostro para vocês.


A outra meta era colocar o aparelho,sim gente desde de criança eu tenho essa meta,e só agora eu consigui cumpri lá.

Já as metas para 2017  vai ser no primeiro post do ano,aonde eu vou contar tudo o q eu planejo para este novo ano.

Bom meninas espero que tenham gostado,me deixem aqui nos comentário quais eram sua metas e quais são suas metas para 2017.

Siga me no Instagram kassy_anny
Custa fanpage Morango aos Pedaços!

Bjs K.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...