sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Resenha Salon Line !!!! Gel de Day After !!!

Ola meninas tudo bem?

Hoje vou falar de um produto que eu pensei que nunca ai usar depois que eu aprendi a cuidar do cabelo. Quem de vocês usam gel para day after?

Vamos lá!!!

 O Gel líquido para Day After da linha #todecacho da Salon Line, como falei, é um produto específico para ser utilizado no dia seguinte, o famoso day after. Consiste em um gel bem levinho que contém óleo de Abacate, óleo de Buriti e D-Panthenol, e é indicado para todos os tipos de cachos (2,3 e 4 e todos os seus subtipos).





 O que o Fabricante Diz: Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte! Você precisa experimentar o MELHOR DAY AFTER da vida! Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam cada vez que você usa... a sensação de como fosse a 1ª vez dele lindo. Agora me fala: como você conseguiu sobreviver sem essa maravilha por tanto tempo? Eu sinceramente não sei, mas tenho a certeza que você vai se apaixonar!





 Modo de usar: Com os cabelos secos, preferencialmente no dia seguinte, aplique COMO SE FOSSE A 1ª VEZ mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas para revitalizar os cachos e diminuir o frizz. Ou se preferir, após lavar os cabelos aplique a quantidade desejada mecha a mecha, nos cabelos úmidos, puxando-as como se fosse uma hidratação.


Minha Opinião sobre o Gel Day After  

  Encontrei o Day After da Salon Line por acaso em uma ida a farmácia, fiquei impressionada por ele ser tão multifuncional e custou apenas R$12,00, então resolvi levar para casa e testar. Meu Day After é realmente um horror, meus cabelos acordam com o cacho totalmente desfeito e cheio de frizz.
  No meu primeiro uso eu já percebi como ele era bom e o quanto eu precisava de um produto assim.  A primeira coisa que eu pude percebi é que ele não deixou meu cabelo com efeito umidificado, ele promete isso na embalagem, mas eu cheguei a duvidar até ver enfim o resultado. Por ser um gel eu achei que ele deixaria meu cabelo um pouco pesado e novamente eu estava errada, meu cabelo ficou super leve, com nenhum aspecto duro

  Dica: Ontem eu testei usar o gel misturado ao creme de pentear depois de lavar o cabelo e também curti o efeito, meu cabelo definiu bastante. Então se você tem um creme parado em casa porque não define o seu cabelo como você gostaria, usar ele junto com esse gel pode funcionar bem!




Bom meninas esse foi o post de hoje espero que gostem,deixem seus comentários que vou adorar ler.


Me siga no instagram.@kassy_anny
Curte a fanpage no Facebook:Make Retrô

Bjs K.



Um comentário:

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...