terça-feira, 3 de outubro de 2017

A primeira resenha que eu NÃO APROVO!!!!

Ola meninas tudo bem?

Em toda minha vida eu nunca pensei em reprovar um produto da minha querida Salon Line,mas esse dia chegou e sim eu acabei de reprovar,então vamos a resenha.

Vamos lá!!!

 Olha só! Chegou quem faltava!

MAIONESE VEGANA turbinada com azeite de oliva! Aiii meu coração!

Essa aqui é pra quem é cacheada/crespa espertinha, e ama mais que tudo cuidar do hair! Sucesso ein?!!



Maionese Vegana de Azeite de Oliva!
Proporcionando maciez e vitalidade para os fios, além do brilho!
Rico em proteínas, fortalecendo os fios!




Modo de Usar:
Após lavar os cabelos, aplique a Veganese - Maionese Vegana - {Azeite de Oliva!} mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas.

Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.




Como vocês podem ver parece ser o produto maravilho,mas no meu cabelo tipo 3A e B não funcionou nada.

Minha opinião:

No meu cabelo,repito no meu cabelo não funcionou nada.

Motivos.

1°: Esse produto deixou meu cabelo duro sim gente literalmente deixou duro,eu lavei o cabelo e logo após a lavem eu tive que voltar para lavar de novo com outro produto.
2°: Na minha opinião a ideia do produto foi boa,ainda mais vegano não maltrata os animais ,mas no meu cabelo não deu nada certo.Meninas não sei explicar a textura que ficou meu cabelo meio áspero sabe.
3°:Além de áspero ele ficou duro,não tenho palavras para descrever tal sensação , sem contar que tive que lavar o cabelo novamente pois não consegui finalizar ele.

Por esses motivo eu reprovei esse produtinho da minha querida Salon Line.

Bom meninas esse foi o post de hoje espero que gostem,deixem seus comentários que vou adorar ler.


Me siga no instagram.@kassy_anny
Curte a fanpage no Facebook:Make Retrô

Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...