sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Produtos que eu uso para cuidar da pele!!!!!

Ola meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de um assunto muito importante a pele.Antes de fazer aquele make poderosa a pele precisa estar bem cuidada para isso eu uso alguns produtinhos nela,E hoje eu vim contar para vocês quais são eles e dar algumas dicas de amiga.

Vamos lá!




Primeiro produto que eu uso é: Sabonete adstringente.

Mas kah porque? Meninas eu não tenho quase nada de espinhas mas de vez em quando aparece uma ou outra então eu uso todos os dias um sabonete próprio para isso assim evitando que as espinhas apareçam.

Meninas existem varias sabonetes para essa função, no meu caso esse foi o que du certo na minha pele.No meu caso esse sabonete é perfeito simples e eficaz.

Segundo produto que eu uso é: Sabonete liquido de limpeza profunda

Mas kah outro sabonete? Sim meninas o primeiro sabonete foi para prevenir as espinhas,já esse segundo é para uma limpeza profunda dos nosso poros.







Claramente existem muitos outros, mas eu escolhi esse pois deixa a pele super limpa e fresca.Sem contar que ele elimina quase toda a maquiagem do rosto e deixando ela bem fresquinha.

3° produto que eu uso é: Adstringente limpeza profunda,esse produto eu uso a noite antes de dormir e antes do creme para o rosto.

 

Meninas eu uso adstringente pois tenho cravinho no nariz (pelos quais eu não gosto) e esse produto ajuda na remoção deles.Assim como o sabonete liquido eu uso esse produto a noite antes de dormir.

4° produto que eu uso é: Creme Hidratante para terminar com os nossos cuidados com a pele.Depois de tudo esse processo para finalizar uma creme hidratante.



Sei que exististe vários tipo de hidratantes para o rosto,vocês escolhem o que mais se adequa ao seu rosto.

Meninas o que eu quero passar com esse post é que devemos cuidar da nossa pele.Os produtos que eu mostrei são os que eu uso e dão certo na minha pele que é mista.Agora se inspirem do lado dai ai e arrasem meninas.


Bom meninas esse foi o post de hoje espero que gostem,deixem seus comentários que vou adorar ler.


Me siga no instagram.@kassy_anny
Curte a fanpage no Facebook:Make Retrô

Bjs K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...