segunda-feira, 3 de abril de 2017

TOP 5 Cremes de Pentear!

Ola meninas tudo bem?

Hoje vamos dar inicio da uma sequencia de post Top aqui no blog.O post de hoje é falando dos meu creme de pentear favoritos da vida.

Vamos lá!



ATIVADOR DE CACHOS AFRO

Sem duvida esse é meu favorito da vida,(tem resenha dele aqui no blog). A consistência deste creme para o meu cabelo é perfeita,dura uns 4 DAY AFTER.Este creme é para os tipo 4 e afros mas funcionou muito bem para o cabelo tipo 3B E 3C.
Por isso recomendo ele para vocês  meninas.



CREME PARA PENTEAR DEFINIÇÃO INTENSA

Esse fica em segundo lugar por muito pouco porque amo esse creme.Este creme deixa meu cabelo assim super hiper definido,o maior tempo de DAY AFTER foi com esse creme.



Por muito tempo esse foi meu queridinho da vida,mas como sempre  Salon Line esta sempre inovando ele acabou ficando um pouquinho para traz ,mas ainda amo ele,com todas as inovações da Salon Line ele foi ficando mas na duvida escolhe ele.









Lançamento e eu já estou amando,gente essa maionese é perfeita eu nem sei o que falar,no momento eu estou usando esse produto sempre.Deixa o cabelo leve,soltinho,bem definido.









Olha um produto que não é da minha queridinha Salon Line,mas entra na minha lista de Top 5 Favoritos,porque ele deixa o cabelo hidratado,definido,deixa um Day AFTER maravilhoso.



Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado,não esqueçam de deixar seu comentário e sugestão que vou adorar ler.

Siga me no Instagram @kassy_anny
Curta a pagina no Facebook Make Retrô
Bjs K. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...