segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pantene 3 Minutos Milagrosos!

Ola meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de um produto que assim com certeza vai estar no meu Top 5 Condicionadores e que não é da minha querida Salon Line.


O post de hoje é uma resenha condicionador 3 minutos milagrosos da Pantene. Produto que em pouco tempo de uso já se tornou um dos meus favoritos.
   A Pantene inovou mais uma vez com seus produtos milagrosos de apenas 3 minutos, quem acessa o blog sabe que sou fã de carteirinha dos produtos da marca. O condicionador possui duas versões no Brasil, o Restauração e Liso Extremo. Porém, as linhas incrementais, Hidratação e Cauterização chegam ao País em Abril.


O que a marca diz.

   O condicionador possui em sua fórmula a maior concentração da tecnologia Pro-Vitaminas e repara danos extremos em apenas 3 minutos, além de de proporcionar brilho e manter os cabelos fortes e sem frizz.


Como usar o condicionador 3 minutos milagrosos Pantene:

   Lave o cabelo e passe o shampoo normalmente. Antes de aplicar eu gosto de dar uma enxugada com a toalha e tirar o excesso de água, costumo fazer isso com todas as máscaras que uso para o cabelo, e apesar de ser condicionador, ele vai fazer um papel de máscara também.
   Em seguida pegue uma pequena quantidade do condicionador 3 minutos milagrosos da Pantene, assim que aplicar você já vai sentir o cabelo super macio. A textura é semelhante aos outros condicionadores da marca.



Resultado:


 


Minha opinião:Estou usando já faz 1 semana e senti toda a diferença no meu cabelo.Um brilho incrível,maciez e Day After maravilhoso (na foto ja estava no 3 Day After)
Tudo que o produto promete ele cumpre e eu amei.

Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado,não esqueçam de deixar seu comentário e sugestão que vou adorar ler.

Siga me no Instagram @kassy_anny
Curta a pagina no Facebook Make Retrô
Bjs K. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...