segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Power Hidratação!

Oi tudo bem,espero que sim.

Hoje vamos com um power hidratação para cabelos cacheados.Vamos usar produtinhos que eu aposto que todas vocês tem em casa.

Vamos aos produtinhos!

Sua mascara de hidratação preferida: A minha no momento é S.O.S Bomba.
Óleo de Coco : No meu caso estou usando uma amostra da Haskell.
Tonico da Salon Line D-Panrenol.

Modo de preparo: Mistura tudo em um potinho e partiu banho! Deixe agir por uns 5 minutos.


Resultado da hidratação:



Bom meninas esse foi o resultado da power hidratação,cabelo mega macio,hidratado,cachos modelados,cheio de definição.

Minhas queridas espero que tenham gostado,deixe seu contrario e sugestão.
Siga me no Instagram kassy_anny.
Curta a pagina no Facebook Morango aos Pedaços.
Bjs K.
Link do insta:https://www.instagram.com/kassy_anny/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...