quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Customização!

Oi tudo bem,espero que sim.

Hoje termos a primeira customização,eba, então bora ver como se faz essa customização.

Vamos lá!

Materiais: Uma roupa de sua preferência.Linha e agulha e patches

Mas ai todas me perguntam os são patches K.?


               
 Tem de vários formatos,desenhos e jeitos de aplicar.
Por exemplo os meus patches são de costurar,mas tem patches de colar e assim vai.

Mas ai vem outra duvida de vocês aonde eu posso colar esse coisinha linda?

Calma que  K ti mostra.


 Em jaquetas,tenes,calças,blusas,use sua criatividade e crie sua própria peças.

Esse são os meus patches estilo rock que eu gosto,e também foi os que eu encontrei na minha outra cidade.

Bom meninas o meu projeto é deixar um colete jeans todo cheio de petches,esse 3 são os primeiros,assim q eu tiver mais eu volto e atualizo esse post com os novo petches na jaqueta ok.

Bom meninas esse foi o post espero que tenham gostado,deixe seu comentário que vou adorar ler.

Siga me no Instagram kassy_anny
Curta a pagina do blog no Facebook https://www.facebook.com/kassyanny97/

Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...