segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PlayList!!!

Oi tudo bem,espero que sim.

Hoje teremos nossa primeira playlist (ual),já adiantando que tem alguma musicas são mais antigas mas que eu adoro elas e não poderiam faltar na minha playlist.Espero que gostem.

Vamos lá!

Nossa primeira musica é Little Mix Hair.

 Essa musica é bem agitada,você fica com muita vontade de dançar.


Logo em seguida vem nosso queridinho Justin Bieber com Sorry.

Não nem o que falar dessa musica neh,se não tiver ela na playlist de lavar louça não dá.

Vem ela Britney Spears ela tem inúmeras musica fantásticas mas a que eu mais gosto é Toxic

Outra mulher poderosa é Rihanna com a musica Work.

Será que da para ficar parado com essa musica.

Ai vem m banda que eu sou fã a muito tempo Maroon 5 com Sugar.

Já pensou estar casando e começa a tocar Sugar e aparece a banda  Maroon 5,seria muito inesperado.

Borá ser feliz com Pharrell Williams com Happy.

Hora de dançar e ser muito feliz.


Bom meninas espero que tenham gostado,esse será um novo "quadro" aqui do blog.Deixe seu comentário.
Curta a pagina do blog no facebook  https://www.facebook.com/kassyanny97/
Siga me no instagram kassy_anny ou https://www.instagram.com/kassy_anny/

Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...