quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Minha Revitalização - Produtos que eu usso!!!

Ola meninas tudo bem???

Hoje vamos falar de revitalização para o verão, e dos produtinhos que eu uso nos meus cachos.

Lembrando que estamos na semana do Kah Todo Dia aqui no blog e no instagram, então não se esqueça de passar no insta para conferir as minhas fotinhos...

Vamos lá!!


Passo a passo da revitalização com água:

1 - Para facilitar o processo, encha um borrifador com a água filtrada;
2 - Borrife água nas partes que precisarão ser revitalizadas. Se precisar mexer em quase todo o cabelo, divida-o em seções para facilitar o procedimento;
3 - Por causa da água, o próprio creme de pentear que você aplicou no dia da lavagem ajudará a revitalizar os cachos. Por isso, separe mechas bem fininhas e passe seu dedo da raiz às pontas delas, como se estivesse fazendo uma fitagem. Se desejar, você também pode apostar no dedoliss;
4 - Feito isso, é só deixar o cabelo secar naturalmente e pronto! Por não ter reaplicado nenhum produto, o processo não será demorado.


OU ...

O que é o método LOC

O método LOC combina três ingredientes pra revitalizar, definir, hidratar e modelar os cachos. Esses ingredientes são aliados no pós lavagem, e são o que mantêm o cabelo impecavelmente cacheado e bem definido.
  • 1 L – líquido -
    Água com a glicerina;

  • 2O – Óleo
    Óleo vegetal;

  • 3C – Creme -
    Creme de pentear ou gel modelador.

São três fases para um condicionamento perfeito do cacheado. Fase líquida, oleosa e cremosa.
Você pode até pensar que esses ingredientes não vão se misturar de forma homogénea, porém, vai entender que a união desses 3 itens do método LOC não são misturados, e sim unidos ao mesmo tempo.
Vai deixar os cachos mais hidratados o dia todo, e até mesmo no day after vai poder utilizar esse método.

Agora os produtos que eu uso e amo para fazer revitalização:

Óleo: eu uso tanto antes como depois da revitalização.





Eu uso o óleo com o creme para dar mais brilho e maciez.

Creme: tenho dois queridinhos mega diferentes.

Esse deixa o meu cabelo mega definido e brilho,sem contar que meus day after duram muito mais com esse creme.




Com o creme de coco meu cabelo tipo 3a e b fica muito leve e soltinho e com oa cachos bem modelados.Por isso esse creme é o meu preferido do momento. (um pequeno spoiler do próximo post)



Bom meninas esse foi o  post do Kah Todo Dia.Deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler  e também comentem lá na minha foto no instagram que eu vou interagir com vocês .


Bom meninas esse foi o post de hoje espero que gostem,deixem seus comentários que vou adorar ler.


Me siga no instagram.@kassy_anny
Curte a fanpage no Facebook:Make Retrô

Bjs K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...