terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Favoritos do ano de 2017!!!!

 Ola meninas tudo bem???

Hoje eu venho com os favoritos do ano de 2017 .... todos os produtos que eu testei e viraram meus queridinhos.
Lembrando que estamos na semana do Kah Todo Dia aqui no blog e no instagram, então não se esqueça de passar no insta para conferir as minhas fotinhos...

Vamos lá!!!


Primeiro o produto que me salvas nos day after ....

Água de Coco - Tratamento pra Conquistar 







 Sinto aquele cheirinho de coco no ar,esse spray simplesmente me salva nos dia do bad hair.Não pesa no cabelo,traz de volta os cachinhos e hidrata.Me conquistou logo de primeira.

Segundo produto que eu não vivo sem

Óleo de Umectação 





Toda a cacheada precisa de um desse na bolsa.O cheiro desse óleo é muito gostoso e ainda deixa o cabelo macio e brilhoso.

Terceiro produto que mudou meu ano foi 

Gel  Liquido para Day After







Tanto na finalização como nos day after esse produto me salva,maravilho mudou todos os meus pensamentos sobre usar gel no cabelo.

Por fim o meu queridinho

Creme para Pentear Coco





Meu creme preferido da vida no momento,deixa meu cabelo perfeito,o cheiro também é uma delicia.



Bom meninas esse foi o post do Kah Todo Dia.

Bom meninas esse foi o post do Kah Todo Dia.Deixe seu comentário e sugestão que vou adorar ler  e também comentem lá na minha foto no instagram que eu vou interagir com vocês .

Bom meninas esse foi o post de hoje espero que gostem,deixem seus comentários que vou adorar ler.


Me siga no instagram.@kassy_anny
Curte a fanpage no Facebook:Make Retrô

Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...