quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Alongamento de Cilios!!!

 Ola meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de um assunto bem diferente aqui no blog.A alguns dias eu realizei esse procedimento e amei o resultado.   

Vamos lá!!!





1. Como foi pra fazer? Demorou? Foi dolorido?
Demorou cerca de 1 horas. Foi mega tranquilo. Eu fiquei o tempo todo de olho fechado e praticamente dormi. Ela foi colocando enquanto isso os cílios (sintéticos) em cada cílio natural. Por isso o efeito fica tão natural, por isso é chamado de fio a fio! 
E pedi pra ela deixar os cílios maiores no canto externo e menores no interno. Acho que isso ajudou muito no conforto, sabe? Cílios longos no canto interno que costumam incomodar. Então fiquem atentas com isso.

2. Qual a diferença do cílio sintético para o de seda?
O de seda é mais fino. Já viram aqueles alongamentos que ficam megaaaa fininhos e sem volume? É feito com seda. O sintético é mais volumoso. Eu curto mais.

3. Quais os cuidados?
Não pode passar máscara de cílios e não pode usar demaquilante bifásico, só aquoso (o bifásico derrete a colinha e os cílios caem mais rápido). Depois que tomar banho é legal secar com secador, manter ele sempre seco, ou quase sempre pelo menos.
Então não pode ir na piscina e na praia? Poder, pode! Mas pode ser que ele não dure tantooo quanto poderia. Mas não quer dizer que vai sair no seu primeiro mergulho rsrs. Fica tranquila!
você cuida direitinho pode durar até 2 a 3 meses.

4. Quando começa a cair os fios fica feio?
Coloquei MUITOS cílios então mesmo quando começou a cair não ficou feio. Só nos últimos dois dia que estava estranho, com uns buracos. Mas ai passei bastante demaquilante bifásico a arranquei tudo. Foi tranquilo.

5. Você teve alguma alergia?
  No meu caso não tive reação, mas confesso que senti uma coceirinha nos primeiros dois dias. Mas acho que foi um pouco psicológico também. No primeiros dois dias eu tinha medo até de encostar, parecia que qualquer toque meu derrubaria um fio. É estranha a sensação nos primeiros dois dias. Depois você esquece.

6. Você sentiu que pesou a pálpebra?
Assim que sai de lá não. Achei super tranquilo! Mas no segundo dia já estava sentindo um certo peso e até uma dorzinha, isso porque a gente não fica 24 horas com cílios postiços, né? Mas, como disse anteriormente, essa sensação passou 48 horas depois. Esqueci total!

7. Quanto custou?
Custa R$50. E a manutenção é R$80. Não é caro. Mas é um trabalho artesanal.

Resultado:.



Bom meninas esse foi o post de hoje espero que gostem,deixem seus comentários que vou adorar ler.


Me siga no instagram.@kassy_anny
Curte a fanpage no Facebook:Make Retrô

Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...