quarta-feira, 8 de novembro de 2017

1° resenha de MAQUIAGEM do blog!!! (SINCERANDO)

Ola meninas tudo bem?

Hoje vamos fazer que uma coisa que todas nós gostamos ... Maquiagem ...  E como toda make que se preze começa com uma pele linda e para isso temos que acertar na base.Hoje vou falar de uma marca nacional,  e que no quesito base eu aprovo.


Vamos lá!!!


 


 Base de alta cobertura da Tracta  contem 6 cores sendo 3 para pele clara e 3 para pele morena/negra.

Sobre a base:

A Tracta trouxe para o mercado uma base matte de alta cobertura, ela é muito similar a base Studio Sculpt da MAC , porém a da MAC é mais grudentinha. Bom, essa base da Tracta ela tem o efeito photoshop mesmo, sério gurias, ela tem uma cobertura excelente, como a minha pele não tem maiores problemas não tem nem a necessidade de passar um corretivo para cobrir as olheiras, a função do corretivo com é essa base é unicamente de iluminação.

A descrição diz o seguinte:

Fórmula rica, inovadora e exuberante que oferece uma aplicação com alta cobertura, uniformiza a pele e suaviza as imperfeições. Contém Vitamina E, um poderoso hidratante e anti oxidante que combate os radicais livres, oil free e secagem rápida. Indicado para todos tipos de pele.
Benefícios:
Oil free
Vitamina E
Alta Cobertura
Secagem Rápida
 Embalagem
Bisnaga de plástico, que contém 40g de produto, um pouco a mais do que a maioria das bases. Ela é transparente, então podemos ver a cor real do produto através da embalagem. O bico dosador é bom, não desperdiça produto e nem faz bagunça. 
Textura/Cobertura
A textura da base é cremosa, espalha bem fácil no rosto. Tem uma pigmentação muito boa, e rende bastante. Ela seca rápido na pele, mas não tive dificuldade em espalhar. 
Achei que a cobertura da base é bem carregada, ela é perfeita para noite. O acabamento não fica natural, quem te olha de perto, consegue perceber que esta de base. Eu considero uma cobertura média a alta.


Esses são os tons da base aplicados sobre a pele.O meu tom de base é a 3




Resumo
Eu gostei da base, mas eu usaria a noite. Eu gosto de acabamento pesado para festas, e essa base é boa para isso. Com um pó levinho selando a base, ela tem uma duração boa e um acabamento bem bonito. O preço está bem justo por uma base de cobertura média a alta. Quem procura uma base boa e barata, para fotos e vídeos, eu super recomendo essa.


Em mim dura 6 horas mas considere que minha pele é normal e no inverno fica mais seca. A pele oleosa deve expulsar mais rápido o produto. Sinto que depois de umas 4 horas ela começa a der uma leve abridinha na zona T.
O cheiro é aquele clássico de bases da Tracta, meio de talco.

Resultado com a make finalizada: 



Bom meninas esse foi o post de hoje espero que gostem,deixem seus comentários que vou adorar ler.


Me siga no instagram.@kassy_anny
Curte a fanpage no Facebook:Make Retrô

Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...