segunda-feira, 27 de março de 2017

#to de cacho

Ola meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de um produto assim na minha opinião é sensacional. Quem é que não ama um lançamento? E eu nem sei dizer mais sobre a Salon line que é um lançamento atrás do outro para a gente ir a falência. Pois bem, a marca acaba de juntar duas coisas que amamos: Maionese capilar + Definição de cachos, foi assim que eles desenvolveram o novo ativador de cachos.

Vamos lá!











São três produtinhos indicados para cada curvatura de cacho, sendo eles: Definição dos Sonhos 2ABC- 3A, Divina definição 3B-3C e Definição Poderosa 4ABC. Se você não sabe ainda qual é a curvatura dos seus fios, na embalagem está explicado tudinho, é sem erro.

 Divina definição


Para a curvatura dos cachos 3B, 3C e para quem também está em transição, esse ativador trás uma super nutrição aos fios sem o efeito umidificado.

Esse produto contem:
Azeite de Oliva:Rico em vitaminas A,D,K e antioxidantes.
Proteína do Ovo: Rica em vitamina A,vitamina do complexo Be antioxidantes.

Minha opinião:O meu cabelo simplesmente amou esse produto,a definição que esse produto traz para o cabelo é perfeita,no meu cabelo durou 4 Day After.
Deixou um volume e brilho extremos no meu cabelo.Não pesa o cabelo e eu uso nas minha revitalizações.



Resultado:

Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado,não esqueçam de deixar seu comentário e sugestão que vou adorar ler.

Siga me no Instagram @kassy_anny
Curta a pagina no Facebook Make Retrô
Bjs K. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...