segunda-feira, 20 de março de 2017

Ravor Mousse Modeladora Forte!

Ola meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de um produto que eu creio que não são todas as cacheadas que usam.O mousse modelador sim eu uso e vou contar como fica meu cabelo com ele.

Vamos lá!


Ravor Mousse Modeladora Forte

O Ravor Mousse Modeladora Forte foi desenvolvido para modelar e dar volume aos cabelos mais difíceis de modelar. Sua formula revitalizante, proporciona uma modelagem natural, deixando os fios hidratados e com uma aparência saudável. Promove brilho, maciez e flexibilidade, resultando em cabelos sem frizz. Não resseca e não deixa resíduos nos fios, pois não contem álcool etílico. Pode ser usado em cabelos úmidos e secos.



Bom meninas como eu uso eu finalizo com meu creme favorito e por fim eu passo o musse do comprimento paras pontas e amassando bem as ponta e o comprimento e deixo secar naturalmente ou no sol.

Resultado:






Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado,não esqueçam de deixar seu comentário e sugestão que vou adorar ler.

Siga me no Instagram @kassy_anny
Curta a pagina no Facebook Make Retrô
Bjs K. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...