quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Look do Dia!!! Preto e Branco!!

Olá meninas tudo bem?

Hoje eu tenho um post de look do dia.Gente todo mundo ama a combinação preto e branco,essa combinação creio eu que seja o principio da moda.Por que aqui entre nós quando você não sabe o que usar qual a sua primeira ideia? Vou usar preto ou branco.E eu uso muito essa duas cores.

Vamos lá!

Compus meu look com uma camiseta branca um legging preta e um tenis branco.






Eu amo essa cominação pois fica bonito e você pode colocar uma jaqueta ou trocar o sapato por outro.









Além de bonito o look é confortável, você que gosta de sapatilha pode colocar ou ate msm aquelas botas de salto quadrado.



Se o dia estiver mais friozinho pode colocar um casaco ou jaqueta vai do seu estilo.

Bom meninas esse foi o post de hoje espero que gostem,deixem seus comentários que vou adorar ler.


Me siga no instagram.@kassy_anny
Curte a fanpage no Facebook:Make Retrô

Bjs K.












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...