segunda-feira, 19 de junho de 2017

PRODUTOS QUE TODA CACHEADA REALMENTE PRECISA TER!!

Olá meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de produtos para cabelo cacheado (coisa que nem amamos). Esse post será meio que um mine manual de produtos que nos cacheadas precisamos ter.

Vamos lá!

Primeiro: Shampoo e Condicionador.




Eu escolhi essa dupla de produtinhos por dois motivos.

1°: o shampoo limpa muito o couro cabeludo e não resseca
2°: o condicionador sela muito as cutículas do cabelo. .

Seguido: Mascara Hidratante:

Bom meninas eu escolhi esse produto porque ele faz 2 funções em 1.

1°:Mascara super hidratante que você pode combinar com óleos,ou amigo de milho,amplas.
2° E ela sozinha já é muito boa.

Terceiro:Creme de Pentear

 Eu escolhi esse creme de pentear pelos os seguintes motivos:

1°:Perfeito,ele deixa o cabelo perfeito,sem erro,ah versões dele em vários tamanho ótimo para carregar na bolsa.
2°:O cabelo fica com brilho e maciez no mínimo em 2 day after.
3°:Serve para todos os tipos de cabelo.

Quarto: Óleo vegetal°:






Eu escolhi óleos vegetais  pelos quais motivos.

1°:Sempre sempre tenha um óleo vegetal na bolsa,por que,vai que se cabelo ta meio sem brilho ou sem forma passa um pouquinho de óleo.
2°:Óleos para fazer umectação.

Quinto: Day After.


 Eu escolhi esse produto para o day after.

1°:Revitaliza os cachos e deixa um cheio maravilho no cabelo.



Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado,não esqueçam de deixar seu comentário e sugestão que vou adorar ler.

Siga me no Instagram @kassy_anny
Curta a pagina no Facebook Make Retrô
Bjs K. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...