segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tumblr Girls!

Ola meninas tudo bem?

Hoje vamos dar sequencia tumblr girls.Primeiro post saiu dia 06/02 então corre lá para conferir.

Continuando o assunto neste post vou dar as minhas dicas de como tirar fotos tumblr,em casa e sozinha.


Vamos lá!

Bom meus fundo das fotos são sempre brancos ou o mais claro possível,porque assim o feed fica super organizadinho e bonitinho.



Outra coisa que as gringas adoram e fazer careta e tampar alguma parte do rosto.



As nossas queridas gringas amam uma maquiagem e para esse estilo tumblr existem dois tipo.
É a que eu gosto super bem elaborada estilo balada.
Eu gosto de focar mas na boca.

Agora um bônus que bomba no tumblr é foto de comida.Sim isso realmente bomba nesta rede social.

Então se joga,faça montagens fofas ,pratos diferentes.

Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado,não esqueçam de deixar seu comentário e sugestão que vou adorar ler.

Siga me no Instagram @kassy_anny
Curta a pagina no Facebook Make Retrô
Bjs K. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...