sábado, 28 de maio de 2016

Oi!Tudo bem,espero que sim.
Sou Kassy Anny e hoje como primeiro posts do blog vou contar o que vai rola de legal aqui,então vem comigo.
Para começar nossa programação de conteúdo vai ser de terça e quinta e ao domingo um posts especial.
De terça vamos ter um posts de fotografia aonde eu conto como eu tiro as minha fotos,como eu edito e dou dicas sobre fotografia.
De quinta teremos posts sobre moda,aonde eu mostro look que eu gosto,look inspirados na "gringas" e claro dicas de moda.
Já aos domingos um posts surpresa aqui no blog......(assim vocês ficam ligadinha aqui no blog para saber o que rolar)
As postagens começam dia  31/05/2016...
É só aguardar. 
Bjs K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Look da Semana!!! Moda Praia !!! Mari & Mar Beach

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de moda praia,e ainda mais vou indicar uma loja muito legal,aonde vocês podem comprar biquinis ...